Protocolo de Massagem SLIM TERMO TURBO

Montamos um protocolo especial para sua massagem.

Siga os passos recomendados e obtenha resultados surpreendentes em seu tratamento estético.

Dicas da Brasileirinha Beauty:

  1. Antes de iniciar o tratamento estético é fundamental que você realize uma esfoliação no local a ser tratado. A esfoliação será responsável por preparar melhor a pele para receber a massagem, eliminando impurezas e promovendo renovação celular. Em breve teremos o lançamento do nosso Creme Esfoliante. Aguarde!
  2. Este protocolo sugere um plano de tratamento de 12 sessões, que podem ser realizadas de 2 a 3 x na semana.
  3. Antes de iniciar o tratamento faça, também, uma anamnese completa de seu cliente. A anamnese é muito importante para que você conheça os hábitos de seu cliente, desde hábitos alimentares até prática de esportes, atividade física e etc.

Agora vamos ao Protocolo:

Protocolo SLIM TERMO TURBO

  1. Esfoliação: realize a esfoliação na região a ser tratada por cerca de 5 minutos. Após, retire o esfoliante com o auxílio de uma toalha úmida. Essa esfoliação deve ser realizada na primeira sessão e sempre que você julgar necessário.
  2. Inicie a massagem modeladora com o Creme Slim Termo Ativo na região a ser tratada. Utilize movimentos de amassamento, fricção, deslizamento, entre outros. Tempo médio: 20 minutos.
  3. Após, envolva a região tratada com o filme osmótico e envolva-a na manta térmica por cerca de 30 minutos.
  4. Retire da manta e finalize com uma massagem vigorosa utilizando o Creme Slim Turbo. Tempo médio: 10 minutos

Materiais e Produtos utilizados:
Esfoliante, Creme Slim Termo Turbo, Creme Slim Termo Ativo, Papel Osmótico, Manta Térmica

Número de Sessões: 12

Frequência: 3 x por semana

Indicações: Celulite, Redução de Medidas e Flacidez.

Seu Custo por sessão com os Cremes: em média R$ 1,60

IMPORTANTE

* Lave bem as mãos após usar o Creme Slim Termo Ativo para diminuir o aquecimento. O Termo Ativo não possui nicotinato, mas provoca aquecimento nas mãos. Caso você utilize muitas vezes ao dia aconselhamos o uso de luvas.

Advertências e Restrições de uso:

Uso Externo. Em caso de irritação, descontinue o uso e procure orientação médica imediatamente. Em caso de contato acidental com os olhos, enxaguar abundantemente com água. Evitar calor excessivo e luz solar direta. Mantenha a embalagem bem fechada e fora do alcance de crianças.